domingo, 4 de dezembro de 2011

Fim de ano...

So não falo que esse fim de ano está sendo tedioso como os outros pq estaria mentindo....
Sei que ainda tenho quase 1 mes pela frente, mas mesmo não conseguindo o que mais desejava em 2011, to com uma sensação boa.
Consegui mudar alguns pontos de vista, e esse foi o primeiro ano que realmente me senti livre. Livre para não me importar com o que as pessoas pensariam de minhas atitudes, livre para agir como eu bem quero e livre pra sentir o que a tempos tenho preferido não sentir, por medo....
A cada dia aprendo que não posso ter medo de viver. Não posso ficar deixando oportunidades passar sem nem ao menos tentar para ver se posso ser feliz
Hj posso dizer que o saldo de 2011 foi confiança. Aprendi a confiar mais, ta certo que tve meus surtos sempre, aqueles surtos que a gente acha q nada vai dar certo, q nada acontece do jeito que planejamos, mas esse ano foi o ano da experiencia, precisava testar um novo eu pra ver o que poderia me trazer de bom, e apensar de algumas decepções, sei que posso entrar em 2012 com a sensação de que ja sei que caminho quero seguir

Nenhum comentário: