sábado, 17 de dezembro de 2011

Acho que ja ameacei a escrever aqui umas 5 vezes e toda vez apago tudo.
Eu queria as vezes não me importar com nada. Fazer um dia ser esquecido como quem muda uma página de um livro, mas como sempre, nada na vida é tão fácil assim.
Arrependimento é algo que não passa em meus pensamentos. Eu sei que ninguém aparece por acaso em nossas vidas, e eu ainda estou tentando descobrir o significado de vc ter aparecido em minha vida.
Por enquando não achei nenhuma explicação plausível, uma vez, que dias como hj me fazem ver que não tem sentido pensar. Pq posso pensar em todas as alternativas possíveis e mesmo assim talvez nunca saberei o significado de tudo isso.
Não me arrependo de ter sido eu mesma, pelo contrário, vc foi um dos poucos que me permitiu deixar eu ser eu mesma. Livre pra pensar, para agir e sem nenhum julgamento.
Fazendo eu ter meus maiores picos de espontaneidades. Mas infelizmente isso não me levou a lugar algum
Simplesmente hj o que tô sentindo nem vale a pena ser citado aqui, por acho que eu realmente preciso aprender que tem lugares e momentos para dizer tudo o que penso.
Eu poderia te escrever sim fim, mostrando os motivos pra vc ficar, os motivos para vc não ter medo, os motivos para vc partir, mas nada sairia, pq como ja disse em postagem anteriores, vc ja se tornou especial demais para ser esquecido, ou para se deixar passar despercebido
Sei que muitas pessoas leriam isso e falariam o quanto sou idiota, o quanto mesmo com tudo isso acontecendo ainda consigo ver tudo com bons olhos, mas assumo, tenho um mau de acreditar nas pessoas, e achar que elas não seriam tão crueis ou insensiveis de fazer certas coisas.
É que uma coisa aprendi nessa vida, eu tolero muita coisa, pois o dia que eu realmente pegar raiva, não volto atras
Eu entrei nessa sabendo todas as consequencias boas ou ruins que isso me traria. Não tenho como me arrepender e muito menos querer voltar atras.
Como tudo na vida, temos que fazer escolhas, e nem sempre elas trazem o que realmente gostariamos ou o que sonhamos
Mas de uma coisa eu sei... esse silencio me mata.....

Nenhum comentário: