quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A falta do que fazer me inspira kkk, na vdd TPM+ carencia+chuva = inspiração pra escrever kkk
Ultimamente tenho estado cansada. Cansada de td, mas não é um cansaço fisico,é um cansaço mental, emocional.
Eu queria realmente ser a pessoa forte que mtos falam que eu não, mas eu não sei ser assim sempre.
To cansada de pessoas hipocritas a minha volta, que querem opinar sobre coisas que não tem sentido.
Agradeço pq no meio dessa confusão toda sempre aparece gente pra me ajudar e me aguentar
Mas é f..... vc querer viver e ter pessoas dizendo que isso é errado, que levar isso adiante so me trará sofrimento, mas sabe o que tenho vontade de dizer pra todas essas pessoas ( alem do palavrão que veio a minha mente agora rs) é VÁ TOMAR CONTA DE SUAS VIDAS QUE DA MINHA CUIDO MEU, e caso esteja cansado de sua vida mediocre, darei uma gata prenha, pq ai as pessoas tomam conta das 7 vidas da gata e das 7 vidas de cada filhotinho...
Acho que não sou mais nenhuma adolescente que não sabe o q quer da vi da. Eu sei mto bem o que quero e quem eu quero ao meu lado. Não me importo se tem coisas que são apenas temporarias em minha vida, o que me importa é que me fazem bem, cada dia mais e é isso q eu quero pra mim
Quero ser feliz, nem q seja por apenas uns dias, umas horas, alguns segundos....
Pq as vezes aparece pessoas em nossas vidas q se tornam tão especiais em tão pouco tempo, e elas não precisam estar presente do jeito que eu realmente desejo, apenas preciso da presença, da atenção, e saber que terei essa pessoa como companheiro para o resto de minha vida.
Pois pessoas para serem especiais e importantes, bastam apenas não desaparecerem de nossas vidas =)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sei bem em que grupo me encaixaria nesse caso aí.. rs..
Mas só um comentário: é muito gato! kkkk

Meu mundo.... disse...

Ah, vc se encaixo no grupo de amigos que tentam me ajudar, mas eu acho que to sem salvação mesmo kkk
e sim, a ideia é ser mtos gatos, assim as pessoas sossegam kkk