segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Termino de um ciclo

É... desejei tanto esse dia que finalmente ele chegou
Agradeço a Deus pela chance que me deu de estar na Cert, esse 1 ano e 8 meses foram mto bons, conheci pessoas maravilhosas e vivi situações que jamais esquecerei.
Hj logo ao levantar eu ja senti algo diferente, mas realmente ver td acontecendo da um ligeiro aperto no coração.
Tantos momentos bons, tantas pessoas inesqueciveis. Algumas surgiram do nada, apareceram quando eu menos esperava, outras foram conquistando seu lugar aos poucos em meu coração, e hj vejo que deixei uma familia mto grande pra tras
Mas amizade q é amizade dura mesmo na distancia
Ja to sentindo falta, mas to aliviada
Aliviada por não aguentar mais certas falsidades, aliviada em saber q fiz minha parte e não me arrependo de nada, lutei pelo que acreditava ser justo, lutei pelo que fui ensinada desde pequena
Não nasci para lamber chefe para conseguir algo, e manterei meu orgulho sempre
Final de ano cheio de acontecimentos, e que venha 2012 trazendo coisas boas, pq to precisando rsrs



2 comentários:

Anônimo disse...

Devia ter um campo "Curtir" aqui no blog tb... rs..
Fica sussa, pq família que é família não se deixa nunca!! E quando falo em família, vc sabe q vai além de laços de sangue!

Bjokas, e boas coisas daqui pra frente!

Meu mundo.... disse...

Simmm, sei que alem da familia que nascemos, temos a familia que escolhemos ter, e essa familia são os amigos
E eu sei que posso contar com vc sempre