quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Destino....

Hj li uma frase de uma amiga que dizia o seguinte "O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo para se esperar, é algo para se conquistar" e logicamente me inspirou a mais um texto
Pq a tempos tenho tido esse pensamento, de que o destino é a gente que faz. São as escolhas que fazemos que transformam  nosso destino.
As vezes colocamos a culpa da falta de sorte em algumas coisas na vida, ou culpamos o destino quando na verdade deveriamos culpar a nós mesmos. São escolhas nossas que mudam tudo. Tem escolhas que trazem consequencias boas, outras escolhas ja não trazem consequencias tão boas assim. Tudo na vida é uma questão de querer correr riscos.
Eu sei que nem sempre é facil fazer uma escolha. Mas ja parou pra pensar que uma escolha pode mudar toda sua vida?
Mas se queremos ser feliz, temos que arriscar, temos que tentar mudar o que achamos impossivel, e não ficarmos acomodados, sendo infelizes por medo do que nossas escolhas possam trazer
Hj eu escolho ser feliz, e meu destino..... a cada dia ta sendo moldado, a minha maneira

Nenhum comentário: