domingo, 25 de dezembro de 2011

Então é Natal.....

E o turbilhão de sensações não me deixa em paz nem no Natal, tô me sentindo ate meio bipolar rsrs
Ontem, ocupei bem minha mente, fiz comida, a hora da ceia foi tudo de bom, mesmo a familia não sendo muito grande, e mesmo tendo tantas brigas, amo muito cada um, mesmo o Davi adorando me bater, esse Natal foi divertido ao lado dele
Hj almoçamos todos e depois visita basica a familia, o que tbm conseguiu ser agradavel
Mas por incrivel que pareça, era so eu parar de tantos pensamentos apareciam.....pq será que mesmo no meio da felicidade, conseguimos dar espaço para algumas tristezas virem a tona?
Isso que o ano ainda não acabou, e mesmo acontecendo tantas coisas boas nesse ano, é triste o ano acabar e vc continuar com a sensação que muitas das coisas que desejou não aconteceram
Ta certo que em alguns sonhos q ja desejo a um tempo q eles ainda não estão querendo acontecer, ai das duas uma..... ou faço como muitos dizem " a esperança é a ultima que morre" e vou continuar lutando por isso, ou então vou abrir mão, mas não no sentido de não querer mais realizar esse sonho, e sim no sentido de não pensar tanto nele, pq quem sabe assim, de maneiras inesperadas tdo pode acontecer
Pq esse ano do inesperado ja surgiram tantas coisas boas, pq não acreditar?

Nenhum comentário: