domingo, 11 de dezembro de 2011

Tempo.....

As pessoas costumam dizer que o tempo cura tudo, que o tempo ajuda tudo, mas o tempo é algo realmente complicado.
Tudo tem o tempo certo para acontecer, mas como é dificil, como humanos, aguentar nossas ansiedades e deixar o tempo fazer seu trabalho.
Assumo que o tempo não tem sinto muito gentil comigo. Esse tempo ja está acabando com algumas das minhas energias, e me fazendo acreditar que realmente nem tudo o que desejo realmente posso ter.
Mas está sendo tão dificil acreditar que coisas boas nem sempre podem ficar conosco, que elas precisam estar livres e seguir seu caminho, mas alguem sabe me explicar como deixar a felicidade ir embora? Pq é terrivel viver algo bom, ter momentos tao agradaveis e ao mesmo tempo deveria deixar ir embora. Mas é impossivel deixar partir, mesmo que o tempo não seja favoravel ao que desejo,  tudo de maravilhoso não pode ir embora com o vento, pq tudo o que é bom fica guardado para todo sempre, e mesmo que daqui a pouco tempo as coisas comecem a funcionar de maneira diferente, de uma coisa eu tenho certeza..... é de pessoas como vc que eu preciso ter em minha vida, não importa se é da maneira que sonho ou não, mas pessoas boas e que tornam nosso dia bom, não podem desaparecer.....

Nenhum comentário: