sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus ano velho, feliz ano novo

Ok, musiquinha que todo mundo ja cansou de cantar, mas que é impossível não se lembrar e ficar cantarolando nesse ultimo dia do ano.
Esse é o último post do ano.... não sei nem por onde começar...
Sei que esse dia 31 me trouxe muitos pensamentos a tona. Lembranças de bons momentos que vivi, pessoas maravilhosas que convivi e oportunidades que jamais me arrependerei de ter agarrado com todas as minhas forças.
Se teve algo que eu coloquei na cabeça que queria para esse ano, e acho que em termos consegui, é ser feliz, sem me importar com o que as pessoas vão pensar. Mudei certos pensamentos, e com essa mudança, vivi situações ótimas, que jamais imaginei que realmente tivesse a coração de fazer.
Logico que tem coisas que fiz, que quando passou pensei " mas o que foi isso" ,  " o que eu fiz" kkkk, mas mesmo assim não me arrependo de nada, pelo contrário, muitas das situações que vivi ficaram com um gostinho de quero mais, tanto que algumas dessas situações se repetiram algumas vezes, e me fez mto bem =D
Mas tbm teve pessoas que conheci, que queria que ficassem mais tempo em minha vida, mais por ironia, destino ou seja lá o que vc quiser chamar, infelizmente não puderam ficar o tempo que eu queria, e nem me fazer feliz nas coisas que eu desejava.
Mas com pequenos gestos, sorrisos... fizeram meu mundo ser melhor de alguma forma
Ta, eu falo de um jeito que quem vê pensa que meu ano foi perfeito. Isso realmente não foi, chorei, me decepcionei, magoei e fui magoada, fiquei triste em muitos momentos, fora que é triste quando temos determinados planos para o ano, e vc ver que ele esta acabando e nem tudo pode ser resolvido.
Mas ao mesmo tempo dá aquela esperando de que um novo ano vem chegando, e com ele novos sonhos, novos planos
Sei que 2012 será um ano bom, assim como foram todos os outros anos. Vou chorar, vou sorrir, vou viver, vou ir atras dos meus sonhos
E mesmo sabendo que nem tudo será como desejo, eu realmente não acharia ruim se algumas surpresas boas aparecessem, pois esse ano que esta acabanãdo, tive muitas surpresas boas, e eu percebi que o inesperado pode ser muito bom, e pode te trazer sensações e oportunidades maravilhosas, basta saber aproveitar ;)
Desejo a todos um excelente 2012, que seja um ano de muitas realizações, e espero que esse ano um dos meus grandes sonhos se realizem. Basta apenas estar preparada pra isso


Nenhum comentário: