sexta-feira, 27 de abril de 2012


Em um mundo onde ser santa te deixa infeliz e ser safada te torna uma vagabunda, eu me sinto realmente deslocada.
Antigamente, o sexo era visto apenas como reprodução. Certas posições sexuais uma mulher não podia fazer pois acreditavam que isso as tornava imorais ou como animais. Logo o homem se via obrigada a procurar o prazer em outras mulheres, aquelas consideradas como prostitutas, pois não se importavam de usar seu corpo como uma forma de dar e receber prazer. Eram essas mulheres que ofereciam aos homens o que suas amadas esposas não poderiam satisfazer, por uma regra criada pela sociedade. E ai da esposa se tentasse ser mais ousada, marido acreditaria que foi enganado e provavelmente a devolveria para seus pais dizendo o quando ela era desonrada, e nunca mais essa mulher conseguiria marido, e justamente por isso acabam indo para o lado que acreditavam nunca ir..... já que não podem se casar, o jeito era ser como as prostitutas.
Os anos foram passando, a mulher foi criando certas liberdades. Mas o que adianta viver em mundo onde temos tanta tecnologia e ao mesmo tempo mentes tão fechadas?
Aos poucos aprendi a abrir a mente, a entender que há muito falso moralismo por ai.
Hoje em dia continuamos vendo homens que querem uma safada na cama, mas que aos olhos dos outros ela seja apenas aquela menina, fingindo ser inocente, e com pensamentos “puros”
Poucos homens estão dispostos a entender que a liberdade sexual é tanto para homem quanto para mulher. Mas não é assim que funcionam, ele continuam preferindo as mais saidinhas apenas para um bom sexo, e as que fingem que não querem nada, ficam dando uma de difícil, são aquelas que eles acham dignas de casar.
E com isso vemos que nos tornamos escravos de uma sociedade com mente fechada. Sociedade que ensina que mulher digna é aquela que esconde seus desejos, se quiser namorar, casar.... Os homens de certa formam tbm ficam na ilusão de que mulher boa pra algo sério não é aquela que vai transar com um cara logo de primeira.
As pessoas deveriam aprender a se desvincular da sociedade. A maior parte da população prefere viver de muletas, guiados pela sociedade, ao invés de criar sua própria visão de mundo, fazendo o que te dá vontade, vivendo por vontade própria e não de acordo com o que a sociedade impõe
Todos estão tão acostumados a terem um apoio, que são poucos que tem personalidade forte, de bater de frente e dizer “ aos olhos de todos posso ser um louco, mas sou um louco feliz porque não me importo com as ideias de ninguém, faço minhas próprias regras e sou feliz assim”
Ok... não posso cuspir pra cima, sei que ainda sou refém de certas “condições” que a sociedade impõe, mas a vida está ai para ser vivida e aprendida. Mudar de conceitos as vezes é essencial, não veria graça em viver sempre acreditando nas mesmas coisas, sem me dar a chance de tentar o novo
Mas em um mundo cheio de preconceitos, eu me sinto um ET, no qual em muitos momentos não me enquadro em nada, mas sem a pretensão nenhuma de me inserir nessa sociedade, e sim, viver meus conceito, acreditando que pequenas ações farão a diferença e que um dia também terei alguém por perto com essas mesmas visões.
Não desejo transformar o mundo, desejo apenas que as pessoas aprendam a ser menos hipócritas e a tentarem viver mais seus sonhos, do que os sonhos dos outros. Quero que as pessoas se libertem, e tenham a mente aberta para descobrir novas oportunidades, que podem sim, ser melhor do que o mundinho fechado vivenciado ate o momento.

Nenhum comentário: