domingo, 22 de abril de 2012

A vida tem me surpreendido a cada dia me fazendo aprender coisas que nunca achei que viveria ou que seria capaz de fazer.
O lado bom é que tenho conhecido um lado meu que ate a pouco tempo estava muito adormecido, estou aprendendo a conviver com sentimentos que achava que não conseguiria domar. O lado ruim, é que quase ninguém compreende isso
É tão bom quando a gente pode conviver com alguém sem preconceitos. Alguém que você pode falar livremente sobre vários assuntos e saber que a  pessoa tem uma visão aberta tanto quanto a sua.
Mas como tudo na minha vida tem vindo com as surpresas, o engraçado é ouvir certas coisas, saber tudo o que a pessoa faz....... Me sinto as vezes dentro de um filme, uma série, onde aquelas coisas que você nunca vê, acontece
Tudo é tão novo que nem sempre consigo raciocinar direito....... as vezes levo tudo na pura brincadeira, as vezes acho que não sei até quando consigo levar tudo assim.
Gosto da liberdade, mas tenho uma certa vontade de ter um pouco de posse. De querer ser a melhor para não dar abertura a mais nada.
Não sei se estou sendo testada, para ver se posso fazer igual, ou se simplesmente tudo realmente está bom do jeito que está
Só sei que me instiga e muito, e assumo que adoro isso .....

Nenhum comentário: