quarta-feira, 18 de abril de 2012

Hoje precisei de um clique pra poder pensar....
Depois de muito tempo relutando em entrar nessa nova fase, entrei nela com tudo
Não posso reclamar de nada, tenho colhido tudo aquilo que plantei. O que me indigna é que ninguém está disposto a me entender. Vejo ações de pessoas que me veem apenas como só mais uma que está passando, aquela pessoa que dentre muitas passam em nossas vidas e que ao passar anos nem nos lembraremos, pois nunca foram fortes o suficientes para serem lembradas para sempre
Essa fase me trouxe muitas pessoas que lembrarei com um certo carinho pra sempre. Elas foram essenciais pra eu tentar achar um novo eu. Achar um ponto que ainda não tinha tentado, e foi bom enquanto durou
Mas para o objetivo de vida que quero, precisarei abandonar essa fase. Não por desespero e nem por desistência. Apenas pq me falaram hj a realidade que sempre pensei, mas que é muito dificil de ouvir de outras pessoas..... " vc procura o que quer nas pessoas erradas"
Quis brincar com um eu que eu não sabia dos limites. Com isso tive vários imprevistos durante o percurso o que me custou algumas noites mau dormidas, noites de preocupação
Tudo porque, mesmo sem ninguém saber, dói..... não sou essa pessoa que todo mundo vê. Sou apenas uma mulher tentar achar um equilibrio. Alguém que viver presa durante tanto tempo que precisava se libertar de certas tradições e tentar achar um meio termo. Mas pra variar, descobri que não sei ter o meio termo de nada. Sou muito ao extremo com tudo, então não sei achar o meio termo. OU as coisas são ou não são. Não sei viver nada pela metade, quero o tudo ou o ada. Mas isso as vezes é meio complicado
Se tem algo que aprendi nessa nova fase é que enquanto não experimentar não saberei se gosto ou não, se me fará bem ou não.
Aos olhos da maioria sou uma louca, viver intensamente pra mim não é loucura, é apenas ir atrás do que eu julgo ser bom pra mim. Mas eu não tenho culpa se sou acima do meu tempo, e a maioria das minhas atitudes são vistas como erradas, são vista como uma mulher que não quer nada
Não preciso me esforçar pra ninguém pra mostrar quem eu realmente sou. Se alguém que viver pelo minha superficie, fique a vontade
Eu sei que na hora certa vai aparecer aquela pessoa que aguentará todas as minhas loucuras, todas as minhas visões futuristas, e que entenderá que não gosto de ser presa a velhos valores de uma sociedade antiga. Faço meus próprios valores, meus próprios direitos
Mas depois de tudo isso..... descobri que preciso entrar na nova fase. Essa que passou me serviu para me sentir mais mulher. Sentir que eu posso muito mais do que eu achava que poderia. Me fez sentir mais confiança. Mas não me trouxe aquilo que eu tanto desejava. Então simbora deixar certos valores de lado e tentar o novo

Nenhum comentário: