quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mês surpreendentemente bom
Conhecendo coisas novas, testando novas possibilidades e sem medo de ser feliz.
Continuo tendo inseguranças básicas e bobas que insistem em me me perseguir. Mas em muitos momentos consigo deixar isso de lado e ser feliz
Comecei a ver o mundo de uma perspectiva que jamais achei que teria. Aprendi a mudar alguns conceitos e descobri que sim,nem todos são iguais, sempre pode surgir um que mostrará coisas que nunca achou que seria capaz de fazer, ou que deixava esses desejos tão guardados que jamais sabia que realmente pudesse gostar
De uma maneira que nem eu sei explicar, tô me sentindo bem com tudo isso.
Acho que no fundo sempre gostei de um desafio, sempre gostei daquilo que eu posso não ter, mas que me dá motivos para não me acomodar, e sim fazer diferente para poder mudar. Se vai dar certo ou não, não faço ideia, mas preciso tentar, ter força de vontade.
Acho que durante muito tempo me fiz de vitima, achando que tudo acabou, e me lamentando por não ter feito nada, e isso tem que mudar. Preciso enfrentar meus medos, pq só assim poderei realmente ser feliz.
Tenho passado por muitas situações, que tem me rendidos longas e divertidas histórias. Mas mesmo no meio dessa maluquice toda, eu encontro uma certa paz.
Mas do que nunca tem batido muito em mim a sensação de que não quero ser guiadas por coisas impostas, quero fazer minhas próprias regras, minhas próprias leis
Não quero ser apenas mais um no muno

Nenhum comentário: