terça-feira, 17 de abril de 2012

Toda mulher tem seus momentos de bipolaridade. 
No qual muda de idéias, de opiniões a cada minutos.
Aprendemos aos poucos que a vida não é como sonhamos, então devemos estar apertas a novas possibilidades, pois isso nem sempre vale a pena manter um padrão.
O mundo nos dá muitas alternativas, e por mais que saibamos o que queremos para nosso futuro, nem sempre o caminho vai de acordo com esses sonhos.
As vezes temos que fugir do trajeto, aprender coisas novas, ter mais experiencias de vida
A vida da voltas que nos surpreendem, simples acontecimentos podem mudar nossas vidas de maneiras que nem pensávamos. 
Nos faz ser mais impulsivas, aprendendo a parar de esconder coisas que ha muito tempo deixamos guardados, acreditando que isso era o melhor a se fazer
Nós mulheres muitas vezes somos vistas apenas pelas consequencias de nossas atitudes. Ok..... como tudo na vida cada ação tem uma reação, mas gostariamos que as vezes as pessoas se importassem em tentar entender o que está nos bastidores, o que está por trás de tudo isso.
Eu quero tudo e quero nada. Todos os momentos tem sido ótimos, mas as vezes ainda dá aquele vazio, sensação de que isso completa apenas uma parte, que ainda falta um pouquinho para tudo ser do jeito que queremos.
Se me perguntarem se me arrependo de alguma coisa na vida, digo que não. Cada experiencia foi essencial para me tornar uma nova pessoa, para conhecer um lado que não conhecia.
Fora que vou adorar ter longas e doidas histórias para relembrar.
Porque guardamos na vida não aquilo que foi sossegado, o que mais nos lembraremos foram de todas as aventuras vividas

Nenhum comentário: