terça-feira, 31 de janeiro de 2012

As vezes meu coração fica igual o desse da figura. O turbilhão e sensações sem fim. 
Uma parte de mim fica desejando que continue longe, sem dar noticias, mas quando fico longe, sem saber nada meu coração fica exatamente igual ao do lado, totalmente despedaçado. E conforme vc se aproxima novamente, os pedacinhos vão se juntando novamente. Mas a outra parte te chama e te deseja a cada instante.
É tão dificil me acostumar com algo tão bom,  e ao mesmo tempo ter que me acostumar com algo tão dificil.......
Sim, sei que a ultima frase soou estranha, mas é bem isso q sinto. Pq é complicado aprender a conviver com algo bom, e do nada eu ter que me acostumar a não ter as coisas que quero do jeito que desejo
Mas se tem algo que a vida me ensinou é a tentar ser forte, custe o que custar. Tenhos meus momentos de " fraqueza", e é em um desses momentos que venho aqui...... como tbm aprendi que tenho que aprender a passar por cima das dificuldades. Não deixar que elas me tirem a paz ou que acabem com meu sossego. Pelo contrario, pedras no caminho so servem para construirmos nosso castelo, e calmamente meu castelinho ta sendo construido.
Uma boa parte do que estava ao meu alcance fazer, eu fiz, e continuo tentando fazer, mas agora ja não depende so de mim, então o jeito é esperar o que a vida tem para mim


Nenhum comentário: