sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Se tem algo que eu não sei fazer muito bem, não estou conseguindo mesmo fazer ultimamente é fingir e não mostrar o que sinto ou penso.
Quando faço isso ( tentar mostrar que algo é indiferente ) eu me sinto mau, é como e eu ficasse em uma briga interna muito grande. 
Mas é complicado querer demonstrar o que pensa o tempo inteiro. Primeiro porque com o tempo descobri que não são para todas as pessoas que eu posso realmente falar o que sinto, acho que as pessoas como tempo aprenderem a ser muito egoístas, querem apenas serem ouvidas e não se importam muito com seus sentimentos, e quando você tem a chance de falar sobre eles, é como se tudo o que você vivencia e sente é insignificante comparado ao que as pessoas estão sentindo, e isso me enche o saco. 
Hoje em dia posso contar nos dedos as pessoas que realmente permitem que eu seja eu. Com meus medos, inseguranças, sentimentos e pensamentos.
Adoro quando eu posso falar tudo o que sinto, e que penso, sem medo do que vão achar. Pelo contrario, tenho a maior sensação de liberdade, pois tenho medo de guardar tudo o que penso e perder grandes chances na minha vida. Melhor se arrepender do que fez do que se arrepender pelo que poderia ter sido feito, é mais ou menos assim que tenho tentado levar minha vida.
Mas porque será que é tão dificil tudo isso? Parece que ser original é sinônimo de ficar longe, como se todos tivessem medo disso. Então todos ficam naqueles jogos de sedução no qual parece muito mais digno fingir muitas coisas do que ser verdadeiros. De uma certa forma isso é uma segurança, uma vez que nos magoamos tanto no decorrer de nossas vidas, fica meio dificil conseguirmos ser tão verdadeiros.
Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte.........o que fazer quando encontramos uma pessoa que nos deixa ser o que realmente somos, que buscar ver seus defeitos assim como gosta de ver suas qualidades, que enche sua boa? 
Não sei, se alguem descobrir me avisa, porque por enquanto está tão dificil........

Nenhum comentário: