sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Quero partir da primícia de que nada acontece em nossas vidas por acaso, e ninguém aparece em nossos caminhos por acaso.
Alguns aparecem só para nós fazer felizes por algumas noites, outros aparecem e ficam meses em nossas vidas, e outros temos a sorte de ter para o resto de nossas vidas, mas são poucas pessoas que realmente são significantes em nossas e que ficam conosco para sempre.
Mas eu não acho que o fato delas não ficarem em nossas vidas seja sinal de que não valeu a pena, pelo contrario, creio que as pessoas ficam o tempo que necessitam ficar, é um pouco do que eu disse em posts anteriores, as vezes temos que nos desprender e aprender a colocar um ponto final em tudo.
Mas também tem aquelas situações, no qual sentimentos são recíprocos,  vontades e desejos são iguais, e mesmo assim, parece que demora tanto para conseguir realmente ter um começo.......
Eu não sei o que a vida me aguarda, quem simplesmente passará por minha vida e quem continuará. Eu sei que tem gente que realmente não apareceu na minha vida por acaso, e que por mais que eu deseje que isso ainda possa ficar por meses e meses em minha vida, aprendi que tenho que tentar viver o hoje, e mesmo no meio de toda essa confusão posso dizer que me faz bem, trouxe um brilho que a muito não tinha.
Quero apenas tentar viver cada momento, pq tenho aprendido que se as pessoas aparecem em nossas vidas, temos que curtir os momentos e tentar ser feliz no máximo que eu puder

Nenhum comentário: