domingo, 1 de janeiro de 2012

2012 na área

E do jeito que ando inspirada, não podia deixar 2012 começar sem ter um post aqui
O ano ja começou com meu turbilhão de sensações, afinal eu acho que sou confusa demais,e se não tivesse esses turbilhões acho que não teria graça minha vida
A virada do ano em si, foi boa e ruim ao mesmo tempo, foi boa pq adorei ter meu sobrinho no colo e ver uma criança sempre dá a esperança de que coisas boas estão por vir, mas ao mesmo tempo foi triste.
Triste por saber que teve sonhos que não realizei no ano que passou ( ta bom, sei que tenho esse ano pra consegui-los,mas....) é impossivel não ficar com um certo vazio
E ficou chovendo a noite toda, e querendo ou não, chuva geralmente da um certo baixo astral e nesse baixo astral me veio algumas pessoas que gostaria que estivessem ao meu lado, e pensei em cada uma delas com muito carinho, indiferente se fui lembrada por elas ou não, mas desejei que Deus as abençoasse muito nesse novo e que elas possam realizar todos os sonhos, assim como eu espero poder realizar os meus
Esse ano resolvi que não quero fazer listas dos meus desejos e sonhos para esse ano, resolvi que quero deixar a vida me levar.
E depois de usar uma frase para algumas pessoas, resolvi que preciso fazer isso na minha vida " as vezes devemos colocar um ponto final, quando na verdade queriamos apenas uma virgula"
Ai vcs me perguntam o que tem a ver essa frase com tudo o que escrevi..... na verdade tem tudo a ver. Primeiro pq enquanto escrevo passa milhões de coisas a mente, então sim, meus textos sempre serão confusos rsrs. Segundo pq esse ano eu quero que seja o ano da decisão. Isso não significa que vou tirar ngm da minha vida, pelo contrario, quero apenas saber colocar as virgulas e os pontos na hora certa.
Por enquanto minhas historias estão em stand by, pq ainda acredito que possa haver muito mais do que tem acontecido, e enquanto isso não me fizer parar de viver minha vida, sim.... por enquanto tudo está apenas por uma virgula, esperando ter uma continuação agradavel para tudo


Nenhum comentário: