sábado, 13 de agosto de 2011

Será que enrola mais que isso? rs

Melhor acreditar que não, pq do jeito q está, ja está meio tenso rsrs

Sei que to me metendo em algumas situações, que aos olhos de mtas pessoas não é certo, não é justo. Assumo q eu mesmo fujo desse sentimento, para não ficar nessa coisa que a sociedade ensina tanto sobre certo e errado. Tenho minhas convicções, meus desejos... e que não posso abrir mão deles justamente por estar fugindo de uma regra imposta.... ou me importando com o que os outros vão pensar.... mas de qualquer forma sei que to brincando com fogo, e que uma hora isso pode não dar mais certo. É mau do ser humano esperar dar td errado, para depois olhar pra trás e dizer " pq não pensei nisso antes", mas assumo que tenho pensando e mto sobre td, mas o dificil tá sendo abrir mão de td isso...
Semana complicada essa que passou.... ficar uma sexta inteira mto preocupada, quando pessoas te assustam não é legal.... passar a sexta para o sabado tendo varios e varios sonhos sobre um assunto que prefiro esquecer tbm não foi bom. Mas como diz o ditado " no final td da certo" e é essa filosofia que quero usar para minha vida.
Essa semana ja entro de férias, e desejo mto q esses 15 dias sejam uma forma de colocar pensamentos no lugare ter a minha tao sonhada paz.
sair um pouco daqui, deixar de ver algumas pessoas ... espero que isso me faça bem, senão... esse surto não vai ter fim rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Como diria o cara do filme que eu vi hj... "Não se preocupe... Nada vai dar certo!" (é a filosofia do ligar o foda-se disfarçada...rs)

Mas pra qq coisa eu to o seu lado viu!