sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cansada...

Ontem indo para o Villa... eu e as meninas ficamos em uma rapida discussão sobre relacionamentos. E esse será o tema do meu post hj....
Buscamos ter o nosso lado alguem ( um namorado ) e está muito dificil de encontrar, pois a maioria dos homens não querem nada serio, e os que tem as caracteristicas que esperamos de um homem, são comprometidos, ai pensamos " desse jeito vou continuar solteira por um bom tempo rs"

O que mais me incomoda em tudo isso, é a falta de honestidade de alguns homens.... a alguns meses comecei a conversar com alguns homens.... e é engraçado ver que nem sempre a honestidade é o que prevalece.... um deles, parecia ser o cara que esperei por tanto tempo, com suas caracteristicas e jeitos que me encantaram e que me fazia querer ter isso todo dia ao meu lado, mas como em um passe de magica, começaram as desculpas e a encontrar milhões de motivos para não sair mais, e nessas horas fiquei pensando... pela primeira vez na minha vida, estava aproveitando cada momento, sem ficar pensando muito no que poderia acontecer ( apesar que sou bobinha, sempre fico sonhando que nem uma retardada rs) mas tentando colocar os pés no chão, para no final ver que mesmo adorando a companhia dele, terei ele apenas agora ocmo alguem para conversar de vez enquando pelo msn.
Um outro... desde o começo deixamos claros que iamos viver cada momento, e foi o que fizemos, ou estamos fazendo, ja não sei mais rs, ele tem viajado demais, mas ao mesmo tempo é alguem que sei que posso contar quando ele estiver por SP...
E por ultimo.... alguem que conhecia a algum tempo, e que misteriosamente resolveu falar comigo, e de uma simples conversa, me renderam noites muito agradaveis, e por mais que eu não queira, não possa, ta sendo dificil dizer não... como dizem por ai... o proibido sempre é mais gostoso, e o jeitinho dele, a maneira como me trata... seria alguem que namoraria facil, mas nem sempre a vida é simples, logo temos que pensar em outras alternativas para tentar ser feliz, pois quando estamos em frente a uma rua sem saida, não podemos ficar pensando que estamos ferrados e não temos mais pra onde ir, sim.. realmente a principio essa é a primeira coisa que passa na cabeça de qq um, mas a vida está ai, como um livro aberto, esperando para escrevermos lindas histórias, e não ficarmos sentados, só reclamando...
E isso é um pouco do que aprendi a fazer na minha vida agora... não me arrependo nem um momento de ter vivido tudo isso que estou vivendo nos ultimos meses, pelo contrario, cada encontro, cada risada, cada aventura me fizeram sentir viva, como a muito não sentia, conheci um outro lado meu que não sabia que existia, um lado contra preconceitos, e livre de qualquer pensamento... mtas das minhas atitudes são vistas pela sociedade como algo muito ruim, fora dos padrões, mas eu creio que quem cria os padrões para a felicidade somos nós mesmos... cansada de viver preocupada com o que vão achar das minhas atitudes, o mundo mudou. Homens e mulheres são vistos da mesma maneira, sem vantagem para nenhum lado... eu quero apenas continuar vivendo bem e em busca da minha felicidade... e torcendo para que esse sentimento todo dê um sossego...

2 comentários:

Anônimo disse...

"Quem cria os padrões da felicidade somos nós"... Adorei!!
Tem toda razão!!
Contine lutando pra quebrar suas barreiras sociais! Eu tb to nessa luta..

Meu mundo.... disse...

Sim, não é nossa familia, amigos, ou a propria sociedade que nos dita como devemos ser feliz. Cada atitude que tomamos é sempre em busca do que nos fará feliz, nem sempre a felicidade vem, mas se não tentarmos, memso que o mundo fale não, não saberemos se poderia dar certo ou não