sábado, 20 de agosto de 2011

Um turbilhão de sensações dentro de mim....

É exatamente assim que tenho me sentido nos ultimos tempos.
Sabe aquela sensação de q sua vida vai melhorar, mas ao mesmo tempo vc não sabe como começar a mudança que trará essa melhora? Sim, eu acredito que td que acontece para melhoria em nossa vida vem na nossa boa vontade de lutar por algo e é o q tenho feito ultimamente. Tá certo que o caminho que to seguindo não é um dos melhores, e eu sei que isso não vai dar certo no final, mas o que fazer, se td o q tô vivendo tá me fazendo bem? Uma adrenalina boa, que ja trouxe algumas confusões nesse meio tempo, mas que tem feito com que eu viva momentos unicos e inesqueciveis.... fazendo coisas que não imaginei que faria, e por incrivelvel q parece sem medo de ser feliz. To vivendo esse momento em minha vida, tentando ter a consciencia de que no final nada vai ser como penso... sim, eu sei que entrei nisso sabendo o final, mas ja viu como mulher é... quando menos esperamos, estamos sendo aquelas bobinhas q acham q algumas coisas podem mudar nesse meio tempo... eu não acredito q nada via mudar, cada um vai continuar com seu caminho, mas to com a sensação de um turbilhão de sensações dentro de mim..... vontade de estar perto, mas ao mesmo tempo adorando a distancia, pois assim sinto minha liberdade, o lado bom de ser solteira.
como me disse uma amiga... apaixonada eu sei q não estou, pois cada hora sinto falta de coisas diferentes... mas ao mesmo tempo uma parte dessas coisas sumiu... como se não tivesse mais importancia, como se eu não existisse mais.....acabou me sobrando ( ok, eu sei q to escolhendo isso ) o que eu mais tentei fugir... mas sabe aquele lance do proibido sempre ser o mais gostoso? é essa a sensação que tenho... o fato de " não poder " é o q mais me faz querer ficar perto...e ai que continua o misto de sensações... um querer nao querendo, um poder que não posso, mas ao mesmo tempo sensações vividas em todos esses momentos, é o q me tem feito querer continuar.......sei o caminho que o seguindo, sei de todas as consequencias que virão com essas escolhar, mas ta dificil dizer não....

Nenhum comentário: