domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz na medida do possivel...

Dois temas me vieram a cabeça para esse post...
O primeiro é a noite passada. Noite inesquecivel. Massa, vinho e ótimas companhias. Fazia tempo que não me divertia tanto. São de momentos assim que me fazem ver que amigos são pessoas que jamais podem ficar longe da gente.
E dpeois de uma noite tão agradavel, passar um tempo no metrô tatuapé, andando de um lado para o outro, com uma boa conversa e só tendo que finalizar pois o metrô informou " faltam 5 minutos para o temrino do funcionamento dessa estação " kkk valeu a pena cada momento.
Obrigada pela confiança, obrigada por me deixar, nem que seja por uns instantes ser seu ombro amigo, e tentar de ajudar ( se é que eu consigo isso kkk)
Vc é especial em minha vida, e será pra sempre. Pessoa que jamais ficará longe de minha vida, e que ainda será a minha madrinha de casamento e dinda de um filho meu kkkk, ok, eu tinha q falar desse tema, pq ele ta perseguindo, ou eu persigo ele, vai saber rsrs

O segundo tema é o dia dos pais, meu pai não lê o blog, uma vez que nem entra na internet. mas quero deixar um recado a ele.... Pai, avida nunca foi facil, passamos muitos momentos dificeis em nossas vidas, momentos que as vezes queria apagar, pela dor que me tras, mas ao mesmo tempo fizeram nossa familia crescer. Obrigada por ser um pai tão maravilhoso, por me apoiar em minhas decisões, por não ter ficado tão bravo comigo quando repeti meu primeiro ano da facu, por me ajudar a pagar a facu. Por me ajudar em td o que eu preciso. Por se preocupar comigo quando chego em tarde.Vc é um pai maravilhoso, vc e a mãe são a base da minha vida, sem vcs não seria a pessoa que sou hj


Te amo

2 comentários:

Anônimo disse...

Sua boba! Me fez chorar!! rsrsrs...
Você, assim como mta gente na minha vida, me ajuda mto... e nem tem noção disso...
Eu que agradeço por me deixar fazer parte da sua vida, e por td! Foi mto bom a inversão dos papéis ontem, quero repetir sempre... e lógico q confio em vc pra falar td q falei... (tem mto mais pra falar ainda...rs)
Amo vc viu!!!!!!
Madrinha serei com orgulho de td q vc quiser... desde q vc tb seja!! hahaha

Bjuuu

Meu mundo.... disse...

Agora quem chorou foi eu... eu adorei a inversão de papeis, e quero isso mtas e mtas vezes tbm.
Vc é mais que especial em minha vida e não há palavras pra descrever o quanto te adoro
^^