sábado, 12 de setembro de 2009

Te amo Jesus

Como não amar a Ti, se a cada segundo de minha existência sinto sua doce e viva presença?
Como não amar alguém que a cada respirar meu, faz-me lembrar o quão bom és pra mim.
As vezes o mundo é tentador demais, mas nada do que o mundo ofereça é melhor do que estar ao lado de quem me amou antes de eu mesmo nascer, que já sabia como eu seria e cuidava de mim quando estava na barriga de minha mãe.
Por muitas vezes senti que meu mundo estava desabando, muitas vezes perdi as esperanças, mas senti um braço forte me acolhendo, me abraçando e me protegendo assim como uma ave protege seu ninho e seus filhotes.
Estar em sua presença é tudo o que quero, é tudo o que desejo.
Entrego minha vida a Ti, entrego meus sonhos a Ti
Espero e confio em Ti, pois sei que é o único que pode dar tudo o que meu coração deseja. Nem riquezas, nem poderes, nada disso faria minha vida ser completa, posso ter o mundo todo, mas sei que se não tiver a Tua doce presença em minha vida, não seria nada, ou então nada disso teria sentido.
É impossível não amar a alguém que deu sua vida por mim, sofreu em uma cruz para que eu pudesse ter a vida eterna, mesmo que eu viva por muitos e muitos anos, nada que eu faça será o suficiente para retribuir tão grande amor.
Humildemente te agradeço, e obrigada pela vida que me deste
Te amo Jesus.

Nenhum comentário: