sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Um mal necessário chamado TCC

TCC, palavra que me assusta desde quando entrei na facu e descobri que teria que apresentar em banca. Medo!!!!!
Mas fazer o que, TCC é um mal necessário. Ele muitas vezes tira nosso sono, tira nossas horas de folga, nossa diversão. Muitas vezes nem sabemos mais o que é ter uma vida social.
Já não basta os atendimentos e relatórios que temos que frazer esse a no, ainda temos que dar conta desse mero detalhe que é nosso TCC.
Meu TCC já me tirou do sério várias vezes, e ainda me tira rsrs. Sei que poderia ter levado mais a sério, não ter enrolado tanto, então agora aguenta.... vem a pressão, vem o desespero, e pra ajudar tenho um orientador que é mais louco que o meu trio rsrsrs, mas que mesmo sendo louco, finalmente resolveu dar uma boa ajuda, e agora sim dá uma sensação de que estamos no caminho certo.
Já temos nossa banca, e Deus queira que eles sejam bem legais conosco e que não façam perguntas dificeis, porque se fizerem... juro que faço meu orientador responder kkkkk (quem vê pensa).
Daqui a 2 meses chega o grande dia. O dia que ficarei mais nervosa do que nunca, e a ansiedade estará a mil, mas enfim poderei dizer que tudo acabou.
Meus dias para ser uma uma psicóloga formada estão chegando, então vou poder olhar para trás e dizer que meu TCC foi um mal mais do que necessário.

Um comentário:

**M@R!** disse...

Verdade.... meu nervoso é tanto com a BANCA que eu não vou chamar ng pra ver o meu TCC...rsrs.... Queria é pular essa parte de apresentar...rs... bjusss