segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O vento...



Há um tempo determinado por Deus para tudo acontecer em minha vida. Sei que meus sonhos podem não acontecer hoje, ou se acontecer pode não ser no tempo em que quero. O tempo pertence a Deus, mas muitas vezes nossas ansiedades humanas nos dominam de tal forma, que esquecemos que tudo acontece como planejamos. Mas não podemos desanimar. Eu creio que em minha vida grandes coisas ainda estão por acontecer, coisas que eu nem imagino ou ainda nem pensei em sonhar.
Com o tempo tenho aprendido que o sonho faz parte de nossas vidas, não devo parar de sonhar nunca, mas também não posso deixar de lado a fé, e a fé que me guiará, é ela que me fará acreditar e nunca desistir de que algo bom acontecerá. Sei que muitas vezes sonhamos e acabamos frustrados, pois não aconteceu como o esperado, mas tenho visto em minha vida que se o mundo fecha uma porta, Deus abre várias outras portas ou janelas, trancada eu jamais ficarei., ou se ficar é porque não estou enxergando as oportunidades que aparecem a minha frente.
Sei que muitas pessoas preferem não acreditar no amor de Deus, eu sei que posso dizer tudo de bom que Ele tem feito em minha vida. Ele me alegra a cada manhã, sei que está comigo a cada momento de minha vida, ninguém me acolhe de maneira melhor do que Ele, não tem ninguém que me dá mais confiança do que Ele, não tem ninguém mais compreensivo, mas carinhoso do que Ele, eu poderia escrever paginas e paginas do quanto Deus é importante em minha vida, mas acho que aqui já consegui descrever um pouco.
Deus é como o vento, posso não ver, mas o sinto a cada segundo de minha vida.

Nenhum comentário: