quarta-feira, 20 de junho de 2012

A vida surpreende a todo instante.
O bom é que depois que eu resolvi "sossegar", parar de pensar um pouco o quanto eu quero alguém, o quanto é ruim ficar sozinha, muitas coisas foram acontecendo.
Pessoas que eu achava que não ficariam em minha vida ainda estão presentes. E não apenas estão presente como também fazendo meus dias serem melhores.
A cada dia minha admiração cresce. Primeiro pelo fato de ser o primeiro a me tratar de uma forma diferente, ignorando todos os estigmas deixados por uma sociedade machista. Veio pra me mostrar que ainda existem pessoas capazes de criar seus próprios pensamentos, sem se deixar levar por ideias pré-definidas.
Veio para me mostrar que ainda tenho muita coisa pra conhecer, pois ele tem um mundo bem diferente do meu, tem crenças diferentes das minhas, mas é isso que transforma tudo bem mais agradavel.
Não sei até quando isso vai durar, não sei se vou conseguir entender e pegar todas as manhas sobre essa pessoa que é uma caixinha de surpresas sem fim, só sei que estou tentando aproveitar cada momento, e isso tem me feito muito bem

Nenhum comentário: