segunda-feira, 11 de junho de 2012


É tão bom a sensação de estar apaixonado. Vem todas aquelas coisas que sempre achamos bobas quando dizem, mas que ao vivenciar percebemos que é a pura verdade.
Aquele friozinho na barriga enquanto aguarda a pessoa. Muitas vezes até uma certa perca de sono, só pensando e fazendo inúmeros planos.
Começamos a passar uma boa parte dos nossos dias pensando nessa pessoa, viver falando nela, até alguém comentar que há um brilho nos seus olhos ao falar sobre ele.
É parar de viver saindo beijando muitas bocas, não pelo fato de você não querer mais isso, mas sim porque aquela pessoa te completa de uma tal forma, que as vezes nem vontade de ficar com outras pessoas você tem. Pois tudo o que você vive com ele é o suficiente pra te completar.
Outro dia li uma frase que ficou gravada em mim, a frase dizia que temos que nos apaixonar porque realmente estávamos gostando da pessoa e não se apaixonar pelo simples fato de gostar das sensações que a paixão nos trás.
E eu vejo a paixão bem assim, por mais que toda a sensação seja boa, o principal não são essas sensações, e sim tudo aquilo que deseja viver além disso com a pessoa amada.
E além de tudo isso, é a sensação de bem querer, de desejar o bem da pessoa não importa o que aconteça, é se preocupar, é coloca-lo em suas orações, como fazemos com todos aqueles que nos fazem bem.
E acima de tudo, é realmente essencial se apaixonar pelo que a pessoa te faz. Todo sentimento bom é aquele que começa com mudanças. Isso vai partir daquelas pessoas dispostas a entrar na sua vida e fazer diferença, fazer você mudar seus conceitos, fazendo você conhecer um mundo novo. Fazendo você perceber que não precisa mais viver nesse mundinho, que tem um mundo muito maior e ainda há muitas coisas para se conhecer.
Aquela pessoa que vai fazer você repensar alguns conceitos, fazer coisas que jamais faria, mas acima de tudo te tratará bem, não importa a relação de vocês. Porque nem sempre a paixão é correspondida como você gostaria e nem sempre a pessoa ficará em sua vida por muito tempo, mas é essencial você saber reconhecer o bem que ela te fez e saber que os momentos vividos ficaram guardados pra sempre e que é necessário abrir seu coração para se apaixonar, pois além de viver bem com você mesmo, é sempre bom alguém pra criar novas historias e compartilhar vários momentos.

Nenhum comentário: