domingo, 3 de junho de 2012

E a vida continua me surpreendendo sempre.
Esse ano, resolvi mudar alguns pontos de minha vida, assumo que não foi algo pensado, como acordar um dia e pensar " quero mudar hj"
Acho que fui me cansando de tantas coisas, que precisava achar um eu diferente.
Sempre fui muito ligada a padrões que fui ensinada desde pequena, mas eu percebi que tem coisas que eu não quero pra mim. Quero poder viver minha vida, sem me importar com o que as pessoas pensam.
Mas como é dificil largar todas as correntes que nos prendem.
Conheci uma pessoa q 2 meses, e é impressionante como ele tem mudado muitos conceitos meus.
Primeiro porque el tem atiçado sentidos que eu nem imaginava que eu teria e que seriam tão vorazes. Segundo porque o padrão dele visualmente totalmente diferente do que eu estava acostumada, as vezes ele se importa muto mais em ver as pessoas olhando do que eu mesmo. Terceiro porque ele é mais velho, tem um mundo um pouco mais vivido do que o meu, e não é nem tanto pela idade, mas ele é uma pessoa que cresceu, é madura, e passa isso atraves de suas atitudes. Quarto porque ele curte coisas totalmente diferentes da minha, e aos poucos tem me inserido nesse mundo. Ok... acho que ja numerei demais. Assumo que não sei explicar claramente tudo, sei apenas que ele me faz crescer, me faz mudar minhas ideias e pensamentos e eu amo esse tipo de coisa. Gosto daquela pessoa que bate de frente com o que eu penso, me fazendo ver visões que nunca imaginei ter. E que me faz perceber que não posso viver nesse mundinho pequeno em que eu vivia até agora, logo ele tem compartilhado e muito para eu abrir meus horizontes, e abrangendo cada vez mais um eu que está em construção. Aprendi a ser menos preconceituosa, a ter cada vez mais vontade de ir atras de coisas novas.
Pessoa que me observa de uma forma muito intensa, que aprendeu a me conhecer nos pequenos detalhes, mesmo quando eu não queria que ele percebesse. Diz que sou muito expressiva no olhar, logo me olha muito, como tentando descobrir cada detalhe. Em nossas conversas sempre consegue pegar algo por trás de tudo, conseguindo até entender detalhes que fizeram parte de um passado, sem eu precisar dizer isso, ele mau conhece minha historia de vida, mas ja consegue observar muito. Falei que lev aum jeito para ser psicólogo, de tanto que ele observa.
Não considero isso paixão, considero apenas que é algo novo, que nunca imaginei que viveria, ou que conheceria, logo tudo se torna fascinante demais. Gosto de ter a oportunidade de conhecer coisas novas, poder quebrar todos os meus estereotipos e ver que tudo pode ser novo, tudo pode ser melhor....

Nenhum comentário: