sexta-feira, 11 de maio de 2012


Algumas coisas acontecem e eu me sinto muito feliz por ser como sou.
Sou meio resistente a me apaixonar, mas quando me apaixono me entrego completamente ( acho que todos somos um pouco assim ) mas em compensação quando a paixão acaba, ou a pessoa me dá motivos, esqueço com a mesma facilidade com que me entreguei.
Ouço pessoas que após meses, ou anos de um término de um relacionamento ( entenda-se relacionamento de qualquer tipo, namoro, casamento ou apenas um peguete )  e que por mais que tentam seguir com suas vidas, sempre continuam com o mesmo bordão, dizendo que saem por ai para beijar, que recebem muitos abraços, mas são aqueles abraços e beijos de uma pessoa do passado que sentem falta, que é aquele corpo, aquele mesmo corpo que te fez feliz por tanto tempo é o que sentem tanta falta.
Ai comecei a pensar que na verdade as pessoas se enganam quando dão essa justificativa. Acredito que as pessoas na verdade sentem falta de um estado físico e/ou emocional. Sentem falta de ter alguém para te ouvir, para fazer aqueles programas mas bobos só porque vc gosta,  ou quando vc está louca para ir no cinema a tarde e seu namorado quer assistir futebol ( ok, essa não serve pra mim porque eu amo assistir futebol), ou de todas as vezes que saia de noite no meio da semana, só pra ver aquela pessoa que te faz bem.  Então você chega a conclusão que não necessariamente sinta falta daquela pessoa em especifico, e sim dos momentos que viveu com ela.
E nessas horas sou grata, porque por mais que eu sinta falta de certas pessoas ou de certas situações, tenho ter em mente que aproveitei ao máximo cada momento que vivi, que cada pessoa nova que aparece é uma chance de recomeçar, de criar novas histórias e isso sim vale a pena. Poder um dia olhar para trás e ver quantas coisas boas vivi com cada pessoa, tendo a certeza no olhar de que se não der certo agora, eu posso chorar um pouco, ficar sem comer, ter todos aqueles sintomas chatos de quando o que desejamos não deu certo, mas na certeza de que outras histórias virão, até você ter aquela que te marcara para sempre.

Nenhum comentário: