quarta-feira, 9 de maio de 2012

Hoje fiquei relendo algumas mensagens antigas no meu celular, e fiquei totalmente naquele momento nostalgia. Foi engraçado lembrar de pessoas que eram tão próximas e em um passe de mágica sumiram....Mas tbm foi engraçado relembrar boas situações que vivi.
Na verdade me fez relembrar onde comecei a mudar algumas atitudes. Me fez lembrar de como eu consegui mta coisa que eu queria sem mtos esforços e como eu me senti poderosa com tudo aquilo.
Mas tbm foi bom ler mensagens mais recentes..... das boas lembranças de agora
E cheguei a conclusão de que, por mais que estejamos vivendo uma situação ruim, no qual achamos que não terá solução, que nada está certo, que vivemos infelizes, relembre situações do passado, vc perceberá o quanto foi forte e passou por tudo, e por mais que novas situações aparecem, vc saberá que se um dia conseguiu passar por tudo aquilo, conseguirá passar novamente.
E verá que por mais que sofra alguns arranhões, continuará intacta

Nenhum comentário: