sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ando passando por uma fase que me sinto meio bipolar. Amando loucamente, e ao mesmo tempo odiando o fato do termino. Odiando o fato de saber que ele já está seguindo a vida e eu tonta parada no mesmo lugar. Me odiando por gostar tanto de algum. Eu que estava tão tranquila no meu canto... Não posso ser ingrata, ele foi a melhor coisa que me aconteceu em 2012, mas o que era pra ser brincadeira ficou mais serio do que eu imaginei.
Não sou como ele, em inúmeras coisas, mas que não vem ao caso, poise u ja cansei de brigar comigo mesma que isso é algo que vale a pena pensar, mas infelizmente quando tudo termina, a maldita insegurança vem com uma força desnecessária...
Uma das coisas que mais tem me doida foi o fato da entrega. De sempre ter ficado tanto com o pé no chão, e quando ele se abriu, eu me abri, fiquei frágil e menos de 1 mês tudo foi para o espaço. Sei que o fato de me abrir não é a causa de nada, e nem tô tentando achar causas, e até hoje quando falo descontrolada sem fim, ele me ouve atentamente.... porem dói, dói se abrir, pois ficamos sem chão esperando que a pessoa venha e reponha o vão que ficou, porém, não foi bem assim. Me iludi e me perdi. Perdi meu rumo, perdi minhas esperanças e acabei fechando meu coração novamente. Na verdade ele está se fechando calmamente, Não posso dizer que é culpa dele, ele nunca me prometeu nada, sei que o medo dele fala mais alto que tudo, mas o fato de ve-lo seguindo em frente me vez ver, que por medo ou não, a carencia vem, e por ela ele não pensa em mais nada, se não pensa em mim porque irei me matar tanto? Fechei meu coração sim, um fechar necessário, se não for assim, talvez não consigo recuperar minhas forças e tentar tudo novamente. Pois por mais que morra de medo de me envolver e não dar certo, eu ainda acredito no amor, e eu sei que um dia chegará e eu finalmente serei feliz.
Só preciso parar com a mania de me envolver com pessoas que eu vejo que precisam da minha ajuda de alguma forma, pois por mais que elas me ajudem muito, não é dificil pra elas partirem. Pois mudar não é fácil pra ninguem.

Nenhum comentário: