terça-feira, 20 de novembro de 2012

Quando se abre o coração, tem que estar disposto a aguentar qualquer tipo de consequência que vier, e assumo que tô com medo disso.
Ainda acho que foi a melhor coisa que eu fiz, abrir meu coração para aquele que ja faz parte e completa cada parte desse coração, pois ao fazer isso, automaticamente ele se abriu, com direito a falar que o coração dele só tem um cartão e que ele está em minhas mãos, a pergunta que não quer calar é: o que fazer com esse cartão? como usá-lo sem machucá-lo? 
Sei que tudo o que quero é faze-lo bem e faz-lo feliz. Ele me faz bem de formas que a muito tempo ninguém me fazia.
Amo ver todos os pequenos detalhes que ele faz por mim, coisas como querer viajar comigo só pra me fazer soltar, para chegar onde ainda não tinha conseguido. Ir viajar de social só para saciar meus desejos. Dormir de conchinha, me abraçar, mesmo reclamando depois que não é bem a  praia dele esse tipo de coisa.
Amo seu olhar, seu entusiasmo com pequenas coisas que ele vivencia. Amo sua paixão e seu desempenho por jogar RPG, amo as maneiras que ele vê como forma de me ajudar tanto pessoalmente como eu minha profissão.
Mas o medo me ronda..... sei o quanto pra ele foi dificil abrir a guarda e me contar tudo o que pensa e o que sente, mas foi muito legal da parte dele me dar todo confiança, senti que foi a forma que ele arranjou pra mostrar que pra ele também tá confuso tudo isso, e ele assumiu que é um medo muito grande por tudo que ele vivenciou, e que ele se conhece, sempre se sabota, e que tem receio de se sabotar novamente terminando tudo comigo...meu estomago até revirou quando ele disse isso, medo de ser deixada por um medo dele, meu medo de não saber como mostrar ao contrario pra ele. Ele tem sua baixa auto estima, o que faço com certa frequência é estimular e reforçar todas as coisas boas que ele faz por mim. Vontade de colocá-lo no colo e fazer esquecer tudo o que se passou e se dar a chance de ser feliz. Ele ta acostumado a conviver com tudo de ruim, não sabe o que é viver com algo bom, preciso mostrar isso a ele. Mas como??? 

Nenhum comentário: