domingo, 21 de outubro de 2012

Depois de um breve abandono....

Sim, resolvi voltar as origens rsrs
Realmente tenho sentido falta de escrever ( mesmo que bobeira, mesmo que sejam coisas que só eu entenda) o que importa é se libertar e deixar a mente voar.
É impossivel não falar (novamente) sobre o quanto tenho mudado esse último ano. e o que mais me surpreende é ver pessoas, que estão na minha vida a tão pouco tempo, conseguirem perceber mudanças que quem está no meu lado a alguns anos não percebe ( ou se fingem de louco, vai saber....)
Essas mudanças são gradativas, e ao mesmo tempo não me adaptei a todas elas. Mantenho alguns elementos antigos, acrescentei coisas novas, e também apaguei muita coisa que não precisava mais, fiz aquela limpeza em minha mente.
Fico feliz em ver o quanto não me importo em mudar, porque sei que por mais que onde quero chegar demore, o principal eu ja tenho, que é a vontade de mudar, e isso já é uma parte do caminho.
E sou extremamente grata a uma pessoa, que mesmo sem querer, tem sido a pessoa que mais me impulsionou a mudar ........ Vc me faz tão bem =D

Nenhum comentário: