quinta-feira, 22 de março de 2012

Uma palavra.....

Se eu pudesse descrever minha vida em uma unica palavra acho que não conseguiria, mas em uma frase seria "metamorfose ambulante" .
Eu quero tudo e não quero nada ao mesmo tempo. Quero abraçar o mundo. Me preocupo com as pessoas, tenho ciúmes, me apaixono, tenho desejo, vontades. Mas também quando me dá os 5 minutos me enjoo de tudo, deixo de me preocupar com quem não se preocupa comigo, deixo de dar atenção a quem só me vê como uma qualquer.
Pra mim a vida é um jogo, enquanto as regras estão a meu favor, entro de cabeça e me deixo levar, mas tbm posso me cansar e ver que joguei o jogo errado e querer ter novos jogos, novas opções.
Se tem algo que aprendi na vida, é jamais ficar presa a uma unica opção. A gente nunca sabe se essa opção é a correta, é bom sempre ter a mente aberta e se permitir. Deixar que coisas boas aconteçam
E garanto.... quantas coisas boas vivi quando me deixei levar. Me permitir ter sensações novas e descobrir que  não é preciso viver uma vida inteira com alguem para ser feliz. Vc pode ter apenas alguns momentos, alguns dias, mas serão esses que vc se lembrará para todo sempre.
Sou anjo, sou demonio. Sou água e sou fogo. Sou a calmaria e a tempestade. Descobri que necessito de aventura. Preciso daquilo que me faça viver situações novas, situações diferentes.
Preciso ser surpreendida, e sei que surpreendo muitas pessoas com esses meus nuances.
Quero paz e quero guerra. Quero ter alguem que me mostre perspectivas novas e me faça mudar de opinião. Ok... odeio ser contrariada, mas não quero o comum, o convencional. Quero aquilo que ninguem deseja. Não quero pessoas ao meu lado que preferem ter a vidinha calma, quero um pouco de agitação.
E nessas horas eu descubro que sou pouco compreendida mesmo. Nem todo mundo está disposto a conviver com algum que v cnão sabe o que esperar, ou que sempre será aquela diferente. Que foge dos padrões da sociedade, pois so assim consegue ser feliz =D

Nenhum comentário: