sábado, 17 de março de 2012

E essa foto resumo "minhas férias".... PERFEITO
Sair de SP, respirar novos ares, e ir novamente a Cabo Frio foi tudo o que eu precisava.
Momentos de tranquilidade, de colocar a cabeça no lugar e conseguir a paz que meu coração tanto procurava.
Essa ultima semana, mas do que nunca tive a prova de que pequenas coisas fazem toda a diferença. Ouvir o barulho do mar e tomar um delicioso banho de mar são as melhores coisas do mundo
Esses dias me fizeram pensar, ou melhor, repensar sobre mtas coisas da minha vida. E descobri que mesmo tendo algumas coisas que me perturbem, não vou permitir q elas tirem minha alegria de viver e nem a esperança de que coisas boas estão por vir,e hj posso dizer que estou tranquila comigo mesmo, coração leve, alma lavada, só espero conseguir levar essa sensação durante um bom tempo
Em resumo, tô feliz comigo mesmo, e acho que é isso que me faz sentir que estou de alma lavada

Nenhum comentário: