quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sou brasileira e não desisto nunca

Esses dias em uma conversa, essa frase surgiu, e como muitas outras frases marcantes dessa semana, essa em especial merecer uns comentários por aqui.
Sim, sou brasileira por ainda acreditar no amor. Acreditar que o caminho até lá não é fácil, vou cair muito, chorar muito, achar que jamais viverei tais momentos novamente. Mas um dia vc desperta e percebe que cada pedra encontrada em nossa estrada, deixada por pessoas que nos magoaram, na verdade elas fizeram um grande bem a gente. Deixaram pedras para construirmos nosso castelo.
Claro que sou humana, vou continuar chorando, ficando com raiva de muitas situações na minha vida
Dias como o de hoje fico cansada de tentar ser gentil, tentar se importar. Ficar no vácuo é terrível. Ta certo que eu realmente prefiro o silencio do que palavras mentirosas, mas ao mesmo tempo o silêncio as vezes é muito abrangente, algumas vezes nos engana e nos faz acreditar que algo vai mudar, que pode ser diferente
O que me incomoda muitas vezes é conhecer pessoas que realmente querem te conhecer só pela capa. Eu entendo o pq de muitas atitudes, mas eu tbm tive meus motivos para agir de certas maneiras. dei a impressão de muitas coisas que realmente naqueles dias era o que eu pensava.
Mas sou mulher, as coisas mudam, pensamentos mudam, e aquilo que era pra ser brincadeira, tá me afetando mais do que queria
É complicado ver a pessoa postando frases tristes, e eu sendo obrigada a ficar no vácuo, quando tudo o que eu queria era poder dar palavras de apoio, fazer algo que pudesse ajudar, mas a pessoa não me deixa.
Eu sei que essa vai ser mais umas as minhas inúmeras histórias que terei guardadinha dentro de mim, que me fez bem
E por isso digo, sou brasileira e não desisto nunca, um dia encontrarei esse amor ue tanto procuro

Nenhum comentário: