sábado, 18 de fevereiro de 2012

Já que o ano só começa depois do carnaval.....

Revolvi já começar por hoje a mudar algumas coisas.
Eu tenho deixado o tempo passar, acreditando que com isso as coisas podem mudar e o que eu desejo pode acontecer. Mas descobri que quanto mais eu deixo o tempo agir, mas a ilusão toma conta de mim
Então por mais doloroso que seja, hj resolvi colocar um ponto final.
Esperei por meses certas atitudes que não aconteceram, e hj decidi que se certas pessoas escolhem seus caminhos e não me colocam nele, elas também não merecem que eu fique presa, esperando, acreditando ue um dia as coisas mudem e eu possa ser parte de uma vida
Queria mto uma certa pessoa por perto. Deus sabe o quando desejei, pedi, e em minhas orações sempre o coloquei na minha listinha, pedindo para que td o que ele me falava, realmente pudesse acontecer. Mas o tempo foi passando, ele ficou la, confortavel com sua condição, e eu aqui, sofrendo....
Sorte minha, que com o tempo aprendi que nao posso deixar oportunidades passarem. Aproveitei ao máximo o que essa " relação" podeia me dar. Assim como também aproveitei todas as outras outras oportunidades que me apareceram.
Para muitos, isso pode parecer frieza, pra mim isso se chama aprendendo a viver e conviver com os erros que cometemos.
Continuo sim, no aguado daquele pessoa que fará meu coração se abrir novamente, mas diferente dos ultimos que passaram, ele não vai querer ir embora.  Mesmo com todos meus erros, defeitos, vai querer estar ao meu lado aguentando minhas loucuras
Vc eu achei que seria essa pessoa. Mas vc seguiu seu caminho e eu preciso seguir o meu. Não sei o que a vida tem reservado para nós. Mas hj decidi que tenho que deixar vc seguir livre, sem se preocupar comigo e sem fica mexido por me ver ou falar comigo

Nenhum comentário: