domingo, 12 de fevereiro de 2012

E quando eu achava que minha semana tinha sido tensa e triste demais, eis que surge alguem na minha noite se sábado e faz todas as coisas ruins desaparecerem.......
Essa semana, infelizmente, mais uma vez na minha vida tive a prova de que não devemos esperar nada de ninguém. E realmente os ultimos meses tenho provado a sensação de como é deixar as surpresas dominarem sua vida.
Cansei de esperar, de torcer para que algo dê certo, pois isso so gera ansiedade e decepção.
O melhor da vida é as surpresas que ela nós tras. Assumo que sempre tive muita dificuldade em surpresas na minha vida, sou meio controladora, então gosto de saber quando, onde, pq..... mas tenho visto que tudo o que aconteceu inesperadamente na minha vida foram os melhores momentos que ja vivi
Um email, uma mensagem, saídas de casa as 21 e pouco da noite ...... a sensação de proibido realmente é sempre mais gostosa.
Fora que terminar minha noite de sábado com todos aqueles elogios.... hummm... palavras realmente são muito boas, mas realmente atitudes valem mais que tudo.... ver através de gestos o real significado das palavras, não tem preço

Nenhum comentário: