sábado, 5 de novembro de 2011

Outro dia escrevi uma frase para uma pessoa, que fui obrigada a escrever em um papel, e hj resolvi que merecia ser escrita no meu blog:
" Temos uma ligação tão grande que nossos sentimentos se entrelaçam"
E é engraçado pensar sobre isso.
Como pode tantos anos presente em minha vida, sempre apoiando, brigando, me ensinando, e de uns tempos pra cá passamos por situações tão parecidas... de uma certa forma acho que isso é mto bom, pois mesmo sendo situações parecidas e opostas ao mesmo tempo, compartilhamos das mesmas sensações, mesmos sentimentos, o que nos ajuda de certa forma a compreender e tentar ajudar uma a outra, ou no minimo ter a mesma trilha sonora do dia
Sim.... hj meu post foi pra dizer o quanto vc é importante em minha vida, e mesmo eu sendo tão chata com vc ultimamente, vc continua me contando td, e rindo sempre das minhas caretas rsrs

2 comentários:

*MARIANA* disse...

Na mesma fase ou não, vc sempre terá papel fundamental na minha vida menina!!!!
E justamente por já termos passado por tantas coisas e nos conhecermos tanto que eu continuo do seu lado, contando e ouvindo... e será pra sempre assim!!!!

Amo vc!!!
Bjuu

camilinhamf disse...

^^
eu tbm amo demais vc, semre foi mto importante em minha vida e será pra sempre