quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Saudade...

Isso tá atormentando meus pensamentos e meu coração hj...em especifico esse exato momento...
Pq as vezes procuramos a luz e parece que quanto mais buscamos, mas nos afundamos? é essa a sensação que estou sentindo agora....
Comecei a sentir saudade de tantas coisas.... em especifido de pessoas que passaram por minha vida nesses ultimos meses....tenho comigo que se sentimos saudade não significa apenas que a pessoa está longe da gente, e sim que tudo o que vivemos foi o suficiente para ter boas lembranças, bons momentos e por isso, quando estamos longe, nos faz ter saudade.

Sumir do nada é complicado....quando o que eu queria era apenas sinceridade....o conheci em um lugar marcante, td o que aconteceu foi bom, e foi bem de vc que a saudade bateu meio forte hj.... me divertia tanto com vc, saudade de dar risadas, de saber que toda semana te veria nem que fosse por um unico dia, mas vc escolheu um caminho, e não me inclui nele, então sobrou apenas as lembranças de todos os momentos bons, e mesmo que não te veja mais, vc teve um significado mto grande em minha vida, e apareceu no momento certo...

Mas como td na vida... coração divididinho... tbm consegue sentir falta de outra pessoa....
O complicado é sentir falta de algo que não poderei ter mais, ou que não poderia ter tido.... mas as coisas fluíram de um jeito tão natural, que aos poucos foi tornando especial, me preocupo, sinto falta de não ver mais, e de não saber se ainda verei um dia....
As lembranças do seu sorriso insistem em ficar em minha mente... sua voz, cheiro, seu toque....pq tem q ser assim?
Meu coração deveria aprender a brincar, e não a levar td a serio....

O que eu posso dizer é que não me arrependo em nenhum momento td isso que vivi, pelo contrario, aprendi a ver um lado diferente de td... aprendi a ser livre, aproveitar os momentos e ate mesmo a não sentir mais tanto ciumes.....não ser impulsiva ( isso ainda to tentando rs)

Só sei que hj é um daqueles dias que é dificil fechar o olho e as lembranças não tomarem conta de td, me fazendo perder os sentidos e a razão.... mas ainda bem que aprendi a não ser tão impulsiva...

Saudade....

Um comentário:

Anônimo disse...

É amiga.... pelo visto estamos passando por experiências parecidas com mais intensidade do que eu imaginava..rs
Seu coração dividido pode fechar as portas pra outras oportunidades realmente válidas... toma cuidado com isso viu.. E conta comigo!