sábado, 17 de setembro de 2011

Eita semaninha complicada....
TPM aflorada, amigo sem noção que resolve baixar o santo e achar que pode virar barraqueiro....
Sei que as palavras tem efeito, sei que ja machuquei muitas pessoas pelo meu jeito de falar ou agir, mas parece que todos resolvem serem grosseiros bem na semana que vc não tá podendo esse tipo de coisa....
Em contrapartida tem acontecido coisas boas. Conheci alguem, que ja se tornou especial na minha vida mesmo sem eu te-lo conhecido pessoalmente.
Teve emails que mexeram com meu coração, olhares que me fizeram perder um pouco o chão, justamente o chão que tenho tentado tanto manter firme....
Eu sei que uma hora preciso abrir meu coração, o duro é quando ele insiste em bater na tecla errada.
Todos dizem para vc que o caminho é errado, e pq o coração insisti tanto em seguir. Como se o arriscado chamasse sempre nossa atenção.
Nessas horas percebo que ngm deseja a calmaria em suas vidas, sempre queremos a emoção de algo novo...
To começando a pensar como minha amiga... no meu coração ha espaços para mtas paixoes e amores rsrs


Nenhum comentário: