quinta-feira, 23 de junho de 2011

Não é que tô levando a sério o lance de tentar escrever sempre? rsrs... minha terapia.... escrever é muito mais facil do que falar

Tudo começou quando voltei de férias, quando vc acha que td será chato novamente, vem a vida e nos mostra um caminho diferente, e eu encontrei algo que pode me tirar da minha loucura do dia a dia.
Tenho conhecido pessoas muito legais e que fazem meu dia valer a pena.

Essa semana aconteceu algo bom, divertido e estranho ao mesmo tempo. Tudo o que eu sempre falei que queria fugir da minha vida, meio que acontece, e dessa vez pensei " pq não tentar e ver no que vai dar" . E o que isso me rendeu: uma ótima conversa, um divertimento muito bom, e algumas cenas engraçadas que se eu contasse ninguem entenderia ou acreditaria rss.
Mas o que posso dizer é que faz tempo que não sentia o que senti, estar em um lugar bom, com uma pessoa que me surpreendeu por não imaginar que poderia me divertir tanto e querendo que o tempo não passasse nunca, a ponto de chegar em casa, durante a semana, mais tarde do que o meu normal, mas querendo que tivesse rendido muito mais, e pela primeira vez não me incomodei de chegar tarde sabendo que tinha que trabalhar no outro dia.

Td ainda está meio confuso e m minha cabeça. Tenho percebi que estou mudando algumas atitudes em minha vida, em busca do meu equilibrio, e essa mudança é muito recente ainda, e por esse motivo tô demorando um certo tempo para me acostumar.

As vezes eu só acho que deveria parar de pensar tanto, e deixar tudo fluir......

Um comentário:

Anônimo disse...

É, tb acho viu...