domingo, 19 de junho de 2011

Mantendo segredos a salvo

Quantas vezes já não passamos por nossas vidas momentos no qual temos um grande sentimento dentro de nós, mas por medo, vergonha ou talvez por um passado não muito agradável, guardamos tudo isso, e como o tema do post, acabamos " mantendo segredos a salvo"
Mas a vida dá reviravoltas e quando menos imaginamos, nos vemos entre o tudo ou nada, no qual temos a dificil missão de querer manter esses segredos a salvos, como uma proteção do próprio sentimento, ou do que vive-lo pode trazer em sua vida, ou fazer com que esse segredo venha a tona, para finalmente poder ter um final feliz?
Quantas vezes guardamos um sorriso, uma palavra amigável, um forte abraço, ou um pequeno gesto que poderia fazer diferença na sua vida, ou na vida das pessoas a sua volta?
Quantas vezes perdemos a chance de ser feliz ou de deixar alguem te fazer feliz, pelo simples fato de acreditar que manter td guardado, escondido é melhor do que vivenciar?
A vida é muito curta e bela demais para deixarmos de vive-la por medo das consequencias.
Como tudo na vida, cada ação nossa trás uma reação, nem sempre é a que esperamos, mas não podemos deixar de seguir em frente devido a uma queda, pela contrario, tudo o que acontece durante nossas vidas só nos faz crescer cada vez mais.
Então que tal deixas os segredos de lado e ser feliz?

4 comentários:

Anônimo disse...

EU TOPO!... E como faz pra deixar de ser difícil falar os nossos segredos!?... Bjuuuuu

Meu mundo.... disse...

Pior que isso eu ainda não descobri, tô em fase de testes kkkk

Tatiana Lopes disse...

Eu passei a contar mais alguns segredos, então acho que to nesse caminho! rs

belo post Ca, curti!

Meu mundo.... disse...

é... eu ainda to em fase de experimento, então algumas coisas dão certo, outras não rsrs.
que bom que gostou tati
bjus