terça-feira, 6 de julho de 2010

Tanta coisa pra falar, porém td fica tão dificil de ser dito quando está por perto. Coração aperta toda vez q não posso dizer nada, toda vez q tenho q fingir q não significou nada, toda vez q preciso esquecer e mesmo assim parece q algo uni. Errar todo mundo sempre erra. O complicado é ser prejudicado por algumas injustiças e não ter o q fazer para mudar. Sonhar..... é muito ruim ver o que deseja a sua frente, e por pequenas atitudes idiotas ver que tudo desmoronou. Queria gritar, queria poder dizer td o q meu coração sentiu com td o q aconteceu. Mas não posso fazer nada. Covarde? Sim, em alguns momentos chamo isso de covardia, mas as vezes por mais que o silêncio possa separar mais, ao mesmo tempo pode ser o q resolve td. Queria q a verdade pudesse aparecer. Tô cansada de saber o quanto mtas coisas repercutem, e nem ao menos tenho a chance de mostrar minha versão da história. Nada tem sido fácil..... pelo contrário, eu tento aparentar q td está bem, rindo, brincando. Tem coisas q é melhor ficar quieto antes q prejudique mais pessoas. Só queria q aprendessem a olhar não só as coisas ruins q faço, e sim verem o quanto me importo e quantas coisas fiz, mesmo q pequenas, pra tornar o dia de alguém mais especial, menos triste....

Nenhum comentário: