sexta-feira, 18 de junho de 2010

Escrever é minha terapia, então....

É engraçado quando passamos por uma fase ruim na vida e as pessoas nos falam "não fica assim, vc não depende de ngm pra ser feliz" e é nessas horas que eu penso, será que realmente não dependemos de ngm pra ser feliz?
Acredito que muitas coisas que acontecem em nossas vidas é pq vamos atrás, é nossa escolha, então dependendo de nossas escolhas somos felizes (pois foi de encontro com o que desejamos) ou nos deixa tristes. Mas se no mundo que vivemos nunca estamos sós, conseguimos ser feliz sozinhos?
É engraçado estar em um mundo rodeado de pessoas e mesmo assim sentir um vazio, como um lobo no deserto que caminha, caminha e nunca encontra nada, além de areia....
A felicidade pode aparecer nos detalhes. Ao admirar um bebê. Olhar o pôr do sol. Ganhar um lindo sorriso. Ganhar um olhar mesmo que seja tímido... a inúmeras formas de conseguir a felicidade, nosso problema é que sempre dificultamos isso, como se colocássemos cada vez mais obstáculos, nos distanciando cada vez mais daquilo que chamamos de felicidade.
No fundo, todos queremos ter pessoas a nossa volta que nos façam feliz, seja familia, amigos..... pois são dos pequenos momentos que vivemos com quem amamos que nos fazem felizes. Então volta a pergunta principal, é possível ser feliz sozinho?

Nenhum comentário: