sábado, 12 de junho de 2010

Ando meio estressada essa semana, se eu dizer que não sei o pq estaria mentindo, mas tem certas coisas que é melhor deixar guardada. Mas até q ponto realmente é bom guardar td? Sou tão acostumada a ser aquela que td de ruim acontece a volta e mesmo assim consigo sorrir, não deixando que as pessoas a minha volta reparem q não estou bem. Mas tem hora q cansa. Sou forte e vou ser assim pra sempre, aquela com gênio forte, que bate de frente quando não gosta, que tenta fazer td sempre do seu jeito. Aquela q não desiste, e realmente, luto mto pelo q quero, mas quando desisto... não tem mais volta. Mas tbm sou aquela q sinto falta de carinho, atenção, e q mtas vezes quer colo, mesmo quando não demonstra....
Há um misto de sentimentos em mim q não consigo explicar e nem eu sei se entendo. Sei q sinto meu coração apertado, com td q anda acontecendo na minha vida e na vida da minha familia.
As vezes só desejo assim como quando era criança, fechar os olhos bem apertados e fazer mtas coisas desaparecerem, mas ai vejo que estou no mundo real, sou adulta e q tenho q enfrentar td de frente. Mas quem disse q tenho coragem suficiente pra td?
Medo.... palavra q sempre me assombra, q me faz desistir de mtos sonhos e continuar me sentindo só.
Até quando vou querer essa insegurança pra mim? Não sei.... apenas sei q preciso acalmar meu coração.

Nenhum comentário: