quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Qualidade x Quantidade


Hoje em dia as pessoas confundem muito os dois termos, acham que quanto mais duram algo, mais ele tem significado, quando nem sempre é assim, podemos passar apenas 5 minutos fazendo o que gostamos e que se tornam mais significativos e são geralmente ste que lembramos com mais frequencia.
Já passei horas e horas ao lado de pessoas e quando ficava sozinha pensava "poxa, como o tempo demorou pra passar", e as vezes encontramos alguem na correria do dia a dia, que em uma conversa de poucos minutos transforma nosso dia. acredito que dê para juntar qualidade com quantidade, só não podemos confundir e querer acreditar que tempo é sinal de qualidade, pois estaremos pensando de maneira errada e deixando muitas vezes oportunidades boas passarem por nossas vidas justamente por ter essa mentalidade. o que importa são os momentos serem iesqueciveis, não importando o tempo que durem e nem a intensidade com que acontecem. O bom é poder olhar para trás e ver quantos momentos bons foram vividos, não importando se duraram horas ou minutos.

Um comentário:

Tati disse...

Apoiado Cal. Mais vale 5 minutos ao lado de alguém especial, que nos faça feliz, do que um dia com alguém que não acrescente nada de bom, ou simplesmente se tornem indiferente com nossa cia.

post muito bom!