segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Viva seus sonhos!!!



Outro dia ouvi uma pessoa dizer que não tem sonhos e nem planos para sua vida daqui a alguns anos, e isso me fez pensar uma coisa.... como é possível alguém viver sem sonhos?
Acho que é impossível viver sem sonhos, acho que a vida nem tem graça se não sonhamos, nem precisa ser grandes sonhos, basta apenas sonhar. Geralmente são os pequenos sonhos que acontecem quando menos esperamos.
São os sonhos que nos fazem viver, são eles que nos guiam para um futuro que não temos em mãos, para um futuro que não sabemos como será, mas que podemos ir a luta e batalhar, se não temos nada, vivemos estagnados.
Eu tenho muitos e muitos sonhos, acho que sou sonhadora até demais.
Sonho em terminar bem a faculdade, que meu TCC de tudo certo. Sonho em fazer pós graduação em Psicologia do Esporte e trabalhar em um time de futebol (esse é meu sonho de consumo ), quero ter um trabalho bom (se é que isso existe rs), mas quero acreditar que trabalharei em algo que me faça bem e que eu me sinta satisfeita.
Sonho em encontrar alguém para minha vida, alguém que me faça feliz e que eu possa fazer feliz também, alguém que traga sentido ao caos que muitas vezes minha vida está, enfim.... Sonho em te uma casa, sonho em casar e ter filhos....
Não sei se conseguirei realizar esses e nem os outros sonhos que tenho, mas de uma coisa eu tenho certeza, sonhar nunca é demais, e colocar em pratica o que sonhou é melhor ainda.

2 comentários:

Tatiana disse...

Excelente! Eu também tenho muiitos sonhos, alguns semelhantes aos seus. Um deles é ter minhas melhores amigas comigo, nos proximos 70 anos...Vale muiito a pena ter te conhecido Ca!

Anônimo disse...

Caraca, nos próximos 70 anos!? Será que isso me inclui? Estarei bem uva-passa.. nao quero ver isso não..rsrs...
Mas tb sonho com varias coisas!! Tipo ter uma casa enorme, de preferência na PRAIA, e bastante $ pra poder ajudar e adotar qntos cachorros eu quiser!! huhuhu...
Bjuss