segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O brilho do mundo


Vivemos em um mundo que a todo instante nos mostra quantas coisas legais podemos fazer nele. Há inúmeras coisas que chamam nossa atenção, como ir a baladas, beber, fumar, usar qualquer tipo de droga, ter uma vida fácil, ganhar dinheiro fácil, muitas vezes sendo desonestos, mas ai pensamos: se todo mundo faz, porque eu também não posso fazer? O mundo vive repleto de outdoors, todos muito bem iluminados, que nos mostram que roupa temos que vestir, o que precisamos fazer para ter um corpo escultural, nos ensinam, mesmo que de maneira indireta que ter anorexia ou bulimia é normal, o que importa é o corpo que você terá, não importa se você fique doente ou não.
Vivemos em um ambiente no qual por mais que todos dizem que somos livres, que todos respeitam a opinião dos outros, sabemos que tudo é uma farsa, pois ser diferente chama muito a atenção, e você acaba se tornando alvo de brincadeiras, de criticas. O simples fato de o mundo de outdoors coloridos não terem mais cor e nem brilho para você, faz com que você seja motivo de zombaria, no qual as pessoas não acreditam que você não quer ir a uma balada, não quer ir a um bar, mas que está indo em um ambiente que te mostra quem você realmente é, um lugar que você entra em contato com quem te conhece mais do que ninguém, e é lá que você percebe quem realmente é, e são nessas horas que podemos ver quem realmente são seus amigos.
Por muitas vezes o respeito pelo ser humano desaparece, como se o fato de você crer no que os outros a sua volta não crêem, faz você ser o E.T da turma. E no fim podemos ver que ser diferente é a melhor escolha que fazemos em nossas vidas, aos olhos dos outros, nossos escolhas podem ser equivocadas, mas para a vida que vivemos, esse mundo tem muito mais cor, muito mais brilho, é muito mais alegre, e tem muito mais amor, e não vivemos no vazio, pois sabemos bem o que nos aguarda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei.... mas não tem mais outdoor em SP...rsrsr....
E eu sei de outras coisas q fazem "algumas pessoas" serem ET's... NÉ!! rsrrs

Bjs